Colaboradores


ADMINISTRADORA DO BLOG


Edna Maria Guedes é formada em Direito e Turismo pela Universidade Católica de Pernambuco. Casada, nasceu aos 08 de maio, tem uma filha e mora em Recife. Sempre gostou de escrever, mas só agora resolveu tomar coragem e publicar os romances que sempre fizeram parte de seu imaginário. Costuma dizer que gosta do que lhe faz bem, de músicas a filmes. Seus tipos de filmes são Ação, Musicais, Comédia Romântica e Comédias. Os atores que a fazem pagar caro por uma entrada de cinema são Tom Cruise(sempre), Hugh Jackman, Daniel Craig, Meryl Streep, Sandra Bullock dentre outros. Filmes inesquecíveis: Grease, Endless Love, Dirty Dancin', P.S. I love you, Minha Mãe quer que eu case, Infidelidade, Alguém tem que ceder, Simplesmente complicado, Mamma Mia, etc.. Séries de TV: The Vampire Diaries, True Blood. Livro inesquecível: O Mulato - Aluisio Azevedo. Cor predileta: Vermelha.


Olá! Sou Nara Lins, tenho 19 anos, estudante de Direito,  fascinada por uma bela história de amor, aqueles romances que abrem as portas da nossa imaginação tipo 'clichês' mesmo... Eu sei que a vida não é cor de rosa, mas eu acredito no amor. Bom, eu fiquei muito feliz quando a Edna me deu a oportunidade de participar deste blog junto com ela. Já fui uma leitora compulsiva, só não digo que ainda sou pois a falta de tempo me domina, mas sempre que posso dou uma recaído nesse belo vício. 
Viver em um país que as pessoas não leem, e que os livros são tão caros é difícil, a tarefa de mudar esse cenário é árdua, e ainda temos um longo caminho a seguir. E para você, que também é apaixonado por livros, aqui você encontrará tudo o que precisa para a sua própria leitura. Farei o possível, para esclarecer ao máximo sobre os livros, mas é claro, que não contarei toda a história, porque assim dessa maneira, não tem graça!




Fausto Fabbro o querido "Tinta"
Um italiano sensível que ama escrever poesias, por isso nos encanta aqui no Entre as Lentes e as Linhas com suas linhas que falam  de amor e amizade.
Perfil do Facebook

4 comentários:

  1. Olá, Nara eu acabei de mim identificar com você. rsrsr

    Também faço faculdade e toma muito tempo.

    Desejo muita sorte a você e a Edna.

    Blog Amor literário: http://fernandabizerra.blogspot.com.br/
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Fernanda! Já elenquei seu blog como parceiro. Beijosss Edna.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Fernanda, realmente é um pouco complicado conciliar, principalmente nessa vida corrida de aulas, cursos... eu quando começo um livro não consigo largar enquanto não acabo, e quando me dou conta se passaram três horas, das quais duas delas eu deveria estar estudando ou fazendo algum trabalho!!

    ResponderExcluir
  4. AH!!! esse amor louco e gostoso, também gosto. Na minha crônica Ao Sol até com o astro rei eu briguei por causa da amada e lua igualmente belas que ficaram comigo a noite toda...(risos)
    Posso adentrar aos seus escritos para colaborar? E opinar? E sugerir?
    Abraços
    Sálvio Sérgio
    http://sabercomliteratura.webnode.com/
    http://salviosergiocampos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para mim.